04 julho, 2010

virou homezin *-*

UM FELIZ ANIVERSÁRIO AO FUNDADOR DESTE BLOG SUPER DIVERTIDO E COLORIDO :x *-------*
18 anos... jah pode ser preso heeim !
eu como amigo, desejo a voce tuudo de bom, que seus sonhos se realize e que você seja feliz e tenha mtts anos de vida pela frente, é claro... sem a bebida neah akspoaksopksa
agradeço por estar cmg todos esses anos, infelizmente o tempo não volta e restam só lembranças ;(
mais que com certeza fizeram diferença mlk !
eu te vi crescer cara *----------* kaspokspoks
seii de tudo que você passou, e em todos esses momentos eu estava presente te apoiando, e sempre vou apoiar não importa quão errado estiver, eu vou estar do seu lado pra te ajudar e dizer qual caminho e melhor seguir ! s2
da msm forma que você sempre esteve cmg, dos momentos mais tristes até os mais felizes ><.

daki pra frente as coisas vão se tornar mais dificeis, problemas irão surgir, maais não se preocupe é normal :D
e voocê é bem forte pra passar por cima, e msm que não tenha força é só me ligar ;) que eu compro seu barulho kasopkaops. 
amigos são pra essas coisas =D
intOm é isso brother, que você continue sempre sendo essa pessoa boa que você é, e que continue fazendo as pessoas rir com o blog.
boua sorte mlk, tamo junto s2



o que fica aqui são palavras de amigo, um amigo de verdade !
> marlon henrique  

1 Pessoas comentaram, seja a próxima:

tassi disse...

Faguiinho! Parabéns meu lindo.
Que você possa ser muuito feliz;
Conta sempre, viu?
Tassi

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo