19 julho, 2010

Palavras sábias de sabedoria de um velho sabido...

Depois de muito mas muito tempo mesmo nosso amigo, velho deitado, retorna com suas sábias frases que nos estimulam a sempre fazer o bem ao próximo...
Porém, nessa 1º edição de 2010, ele volta com um certo 'espírito de porco'
Confiram:


*  Estatisticamente, 9 a cada 10 pessoas gostam de estupro coletivo.
* Eu tinha um meio irmão e duas meias irmãs… até que minha mãe enterrou eles e me tomou a motoserra.
* Eu tenho um corpinho de 16 anos de idade! Tá lá no meu freezer.
* Como colocar 20 bebês numa caixa de sapatos?
R: Liquidificador.
* O que é mais engraçado do que um bebê morto? R: Um bebê morto vestido de palhaço.
* Minha mulher sempre reclama que eu nunca dou atenção a ela. Ontem, então, esperando alguma recompensa, falei: “Você cortou o cabelo, amor? Tá diferente”. Ela ficou puta.
Nota mental: Nunca mais esquecer que ela está fazendo quimioterapia.
* Minha filha é tão obcecada por atenção!
Outro dia, disse que estava com câncer. Ontem, veio pra casa de cabeça raspada. Qualquer dia ela inventa que está morrendo.
* Qual o tamanho do sapato de uma crianca do teleton?
R: ARO 26
* Vocês sabiam que praticando canibalismo numa tribo inteira da Etiopia, se consome menos calorias que comendo um biscoito maizena?
*  Eu não bato em meus  filhos, só balanço meu cinto na direção deles… E de vez em quando pega.
* Certas mulheres deveriam apanhar regularmente, como gongos.
* Se todos fossem gordos, as pessoas estariam mais próximas.
* Era uma vez, uma plantação de bocetas… Então um dia choveu pra caralho e fudeu tudo.
* Casa de ferreiro, pau no seu cu!
* Vida aos suicidas!
* O Carnaval no Iraque está bombando.
*  World Trade Center: aqui só entra avião.
* Não tenha medo do teste de Aids. Ele também tem um lado positivo.
* Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Bem que tentei, mas não entrava.(Eugênio Mohallen)
Algumas pessoas matam. As outras pessoas se satisfazem lendo a notícia dos assassinatos. Millôr Fernandes
Mulher é igual mosquito, só sossega com um tapa.
* Por que a menina caiu do balanço?
R: Porque ela não tinha braços.
* Caiu do 19º andar e só perdeu um dedo! O resto eles acharam!.
* Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas.
* Nunca tive problemas com drogas – só com a Polícia!

0 Pessoas comentaram, seja a próxima:

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo