12 março, 2009

Sequestro

Hoje, enquanto eu lia meus e-mails, resolvi dar uma lida nessas mensagens que o pessoal envia pra todos, coisa rara, pois axo isso um saco, quando me surpreendi com uma mensagem dizendo que deputados foram seqüestrados, segue abaixo a mensagem original.. :

"Assunto: SEQUESTRO

Pessoal!!!
Vocês sabem que eu não costumo passar mensagens de alarde, mas essa merece toda nossa atenção, pois toda sociedade brasileira tem de solidarizar.
Um 'Comando Guerrilheiro' seqüestrou um grupo de 20 deputados brasileiros e
estão solicitando R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) para sua
libertação. Avisaram que, caso não seja pago o resgate em 24 horas, vão
banhá-los com combustível e os queimarão vivos.
Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda !!!




Até agora conseguimos:
- 580 litros de gasolina aditivada;
- 320 litros de gasolina Premium;
- 125 litros de óleo diesel;
- 175 litros de gasolina convencional;
- 038 caixas de fósforos;
- 021 isqueiros.

*Não mandem álcool, pois ja temos bastante. Aceita-se também botijões de
gás.
*Se você apagar esta mensagem, não tem coração...
Por favor, leia e repasse. Cumpra o seu papel na sociedade!!! "


Confesso que dessa mensagem eu ri muito, e resolvi repassar para vocês xD

1 Pessoas comentaram, seja a próxima:

Anônimo disse...

' Saiiiiiiiiiii faguim! uahsuhasuhaushaushuahs, manerãoo! ^^
'beeijooos

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo