28 junho, 2009

Como irritar seu professor

[1] Se seus colegas estão apresentando um trabalho fique com a mão levantada ate o professor te perguntar qual é a sua duvida, quando ele perguntar apenas responda "nada não fessor so to me espriguissando"

[2] ligue e desligue o ventilador da sua sala pelo menos 4 vezes, quando terminar fale bem alto "ahhh entendi"

[3] Quando ele estiver explicando e pergunte - Alguma pergunta ? – Voce levanta a mao e diz : Da onde vem os bebes?

[4] sempre que tiver algum motivo legal, começe a bater palma e não pare ate terminar a aula

[5] mesmo que você tiver entendido toda a material que seu professor passou, peça que ele explique tudo novamente

[6] sempre queira ajuda-lo a levar seu material ate a sua mesa, mas claro depois cobre R$10, afinal ele pensa que aquilo foi de graça?

[7] minta o maximo que puder para a seu professor

[8] corra atras do seu professor feito um cachorro sem dono

[9] pergunte direto para ele "pq? pq? pq? mas pq?"

[10] finja ter mais de 70 anos

[11] grite "mentira" para tudo que ele falar, se ele perguntar pq vc esta falando que é mentira pergunte "pq o q?"

[12] finja que lutou contra si mesmo e se derrotou

[13] Sai e entra da sala na hora que vc quiser... e quando ele sair da sala voce diz: " Fessor não pode ficar saindo da sala de aula"

[14] Olhe Para O ventilador e começe a Dar risada! ai se ele perguntar qual o motivo da risada diga" éo o ventilador que esta girando sozinho

[15] Colocar o Celular para despertar ..e finja que alguem te ligo e Grite" alO! Quemem Ta falando?!

[16] Quando estiver tendo Prova Diga" Alguem me passa Cola?! se o professor Brigar Diga "Nossa nom pode mais nem colar a folha "

[17] quando o professor estiver escrevendo na losa combine com a turma todo pra vcs fingirem que estão dormindo...pra quando o professor olhar pra tras todo perceber que ninguem ta prestando atenção



Para o pessoal da minha sala 1ºE podem se preparar que vocês verão isso acontecer na sala =D

20 Pessoas comentaram, seja a próxima:

Dhaiany disse...

Mermãao 1º E vai seguir isso a risca ;P kkk²

Unknown disse...

a do ventilador eu já fiz e a sala intera deu risada

Tenho algumas sugestoes q já deram certa na minha sala
1-em toda sala tem uma aranha no teto sempre...intão faça uma bolinha de papel e começe a jogar na aranha e quando a bolinha cair no chão jogue novamente e continue até o professor pergunta: o q vs ta fazendo ai vs responde: to jogando volei com a minha amiga Dona Aranha.
Isso funciona

Anônimo disse...

cara mto massa vo fazer as 2 do ventilador

Marina disse...

ahushausha eu n teria coragem de fazer :X

Doula Carol Soares disse...

AUHSAUHSUAH -- eurii '-'

Own .. gente , hoog eu fiiz um qe deu certinhoo tambeem !
1 - Combine , de quando oseu professor estiver explicando algo , vs levantar para jogar papel no lisho coom seus amigos , ai nao esqece de combinar com eles , de quand vs levantar , eles tambem levantarem , ai fica aqele monte de gente envolta da lishera e o professor olhando !

2 - Pegue um grampeador e coloqe o dedo , ai finja qe grampeou e grite . Quado o professor perguntar pq vs ta gritando ai vs responde : PORQE EU TENHO BOCA :)

Tchubas disse...

Confesso que me amarrei nessa do grampeador uahsuahahas

dfdffs disse...

eeu ja fiz um bem leegal, tipo assim acabou a eneergia ai quando acaboou eu espereei uns 10 segundos e griitei, eeeei quem apertou minha buunda? kkkkkkkkkkkkkk

The Mega disse...

cara tem uma muito legal tipo assim
vc escreve num bilhete oi fessora ai fica pasando pro seu amigo e rindo bem alto (a fessora tem que ver mesmo) ai quando ela peguar vei ta iscrito oi fessora jah fiz e a professora riu demais

Jennifer disse...

18- Derrube uma caneta perto do seu professor e quando ele for pegar grite: Hey! Essa caneta é minha! UASHAsuahsua

Unknown disse...

molhe o giz na agua e rabisque o quadro todo dai o fessor vai fica tentando apagar e nao vai consegir

Unknown disse...

molhe o giz na agua e rabisque o quadro todo dai o fessor vai fica tentando apagar e nao vai consegir

Anônimo disse...

TIPO ASSIM...NEH..
TODAS SÃO PREGO, O MASSA MSM É FAZER TODO O DEVER .....AI TIPO ASSIM... TU FICA D BOA VC RI E NAUM P FESSOR E PASSA NO FINAL DO BIMESTRE,...RSR RSR
MAS AGORA SÉRIOOO...
ESSA DA ARANHA É A MAIS PREGO.. Q SALA PORCA É ESSA!?! TEM ALUNO ESUDANDO NELA NÃO?!?RSR RSR

Biankaa disse...

Quando a professora de biologia começar a explicar sobre a evolução..comece a falar sobre adão e eva.

Quando o professor entrar em sala..grite..hj é aniversário do professor..e comece a cantar..FUNCIONA =]

Peça ao professor para explicar a matéria de novo, msmo q tenha entendido, e diga eu não concordo com isso

Anônimo disse...

kkkkkk muito maxxa vo aterroriza na sala hehehe..

Anônimo disse...

Desenhe uma bomba na lousa, e faça um fio até a mesa da prfessora...
combine com a sala de quando a professora apagar o fio vcs façam shiiiiiiiiiii....e quando chegar na bomba tds bateram o caderno na mesa....
eu ja fiz e a prfessora ficou muitoo bravaa...ashuashuashuashu

Anônimo disse...

adoreii !
vou fazer igualzinho na minha sala !

Anônimo disse...

Sente-se perto do professor e pergunte: ''Vc é virgem?'', irrita bastante

Dannyella disse...

no ano passado, inventamos de escrever em uma folha de oficio APLAUSOS, de un lado, e VAIA do outro, entõn toda hora nós levantavamos o papel, se estava APLAUSOS, todos aplaudiamos, e se estava VAIA, todos VAIAVAM...os professores ficarm putos, sóo uma professora POIA pra paka's que ria dessa brinkdeirinha.*-* már quando descobriu o que estavamos fazendo, ele viroou um bisho....kk...MÁR VLW A PENA. ;) fizeemos isso durante uma semana. ;D

Anônimo disse...

eu ja fiz isssso
opaa!!!
gosteei d++

Anônimo disse...

Faz assim tu manda bilete pro amigo do lado ai tu bota assim eu te amo prof ai el vai pega e ver

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo