04 maio, 2010

Vida de suporte Técnico não é fácil..




Cliente: Bom dia, meu porta copos não está funcionando.
Suporte: Porta copos?
Cliente: Sim, eu aperto um botão e ele sai mas quando coloco o copo em cima ele arreia.
Suporte: Ah, a Sra. Esta falando do drive de CD.
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Suporte: Primeiro abra a janela a sua frente.
Cliente: Pronto.
Suporte: Agora procure o ícone…
Cliente: Moço, isso vai demorar?
Suporte: Perdão?
Cliente: Vai demorar? Está um frio de rachar e essa janela aberta está me matando. Quando poderei fechá-la?
Suporte: …
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Cliente: Oi, aqui é a Celine. Meu disquete não está saindo.
Suporte: A Sra. já apertou o botão que logo abaixo da entrada do disquete?
Cliente: Sim, várias vezes, ele realmente não sai.
Suporte: Hum, não é o tipo de problema que posso resolver por telefone. Vou solicitar uma visita.
Cliente: Não, espera. Eu não havia inserido o disquete ainda, por isso ele não saia. Tá aqui na minha mesa. Desculpa.
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Suporte: Clique no ícone “meu computador” na esquerda da tela.
Cliente: Sua esquerda ou minha esquerda?
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Suporte: Bom dia, como posso ajudá-lo?
Cliente: Oi, eu não consigo imprimir.
Suporte: O Sr. poderia, por favor, clicar em “iniciar” e…
Cliente: Ei, cara, não comece com esse papinho técnico pro meu lado! Eu não suo Bill Gates, porra.
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Cliente: Oi, boa tarde, aqui é Marta. Eu não consigo imprimir. Toda vez que eu tento uma mensagem diz “Impressora não encontrada”. Eu já peguei a impressora e coloquei na frente do monitor mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
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Cliente: 
Eu estou tendo problemas quando tento imprimir em vermelho.
Suporte: Sua impressora é colorida?
Cliente: Ela é preta…
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Cliente:
 Meu teclado não está mais funcionando.
Suporte: O Sr. confirmou que eles está plugado no computador?
Cliente: Não, eu não consigo alcançar a parte de trás do computador.
Suporte: Pegue seu teclado e ande dez passo para trás.
Cliente: Ok.
Suporte: O teclado veio com o Sr.?
Cliente: Sim.
Suporte: Isso significa que o teclado não está plugado. Existe outro teclado por perto?
Cliente: Tem sim e… ahhh… esse sim funciona!
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Cliente: Eu não consigo acessar a internet.
Suporte: O Sr. tem certeza de que esta usando a senha correta?
Cliente: Sim, claro, eu vi um amigo meu usá-la.
Suporte: O Sr. poderia me informar que senha é?
Cliente: São cinco asteriscos.
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Suporte: 
Que antivírus o Sr. usa?
Cliente: Netscape.
Suporte: Sr., Netscape não é um antivírus.
Cliente: Ah, sim, desculpa. Uso o Internet Explorer.
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Cliente: Eu estou com um grande problema, gostaria que me ajudasse. Um amigo instalou um lindo screensaver de peixinhos nadando, uma coisa fofa, mas toda vez que movo o mouse ele desaparece!
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Suporte: 
Bom dia, em que posso ajudá-lo?
Cliente: Eu estou escrevendo meu primeiro e-mail.
Suporte: Certo, mas qual seria o problema?
Cliente: Eu estou vendo a letra “a” do meu teclado mas por mais que a aperte ela nunca aparece com aquela voltinha, o circulo ao redor.


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