24 maio, 2009

Piadas de Humor negro

O menino importunando a mãe:
- Mamãe, me leva no cinema?
- Não, meu filho!
- Mas, mamãe, eu quero ir ao cinema!
- Já disse que não!
Aí o menino abre o maior berreiro.
- Pára de encher, moleque! Você tá cansado de saber que é cego!


Você sabe porque os Somalianos não vão ganhar nada nesse Natal?
- Porque criança que não come, não ganha presentes!


Dois garotinhos estavam brincando e de repente um deles começa provocar:
- Eu tenho uma bicicleta, você não tem!
O outro ficou quieto.
- Eu tenho um autorama, você não tem! - tornou o primeiro.
O outro continuou quieto.
- Eu tenho um video-game, você não tem!
Aí o outro se enfezou:
- Você tem câncer, eu não tenho!


O garotinha chega para um amigo na escola e mostra-lhe uma das mãos fechadas.
- Advinha o que eu tenho nessa mão? - pergunta.
- Uma moeda!
- Errou!
- Uma bala!
- Errou de novo!
- O que é então!
Aí ele abre a mão com dificuldade e mostra os dedos tortos.
- Paralisia Infantil!


Concentrada, Aninha tentava furar o olho de um canário com uma agulha. De
repente, seu irmãozinho mais novo entra correndo na sala:
- Mana, mana, aconteceu uma tragédia! A vovó estava fazendo tricô na
varanda, e alguém esbarrou na sua cadeira de rodas. Ela caiu pela escada e
foi parar no meio da rua. Aí veio um caminhão enorme e passou por cima
dela... não sobrou nada da velhinha!
- Puxa, Pedrinho! Não faz eu rir, senão eu erro o olho do canário!


E a piada na qual eu ri litros.. enviada pelo Mano Marlin:
O filho pergunta prá mãe:
- Mamãe, o que eu vou ser quando crescer?
- Nada! Você tem câncer!

0 Pessoas comentaram, seja a próxima:

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo