10 maio, 2009

Homenagem ao dia das Mães

Tudo o que sempre necessitei saber,
aprendi com a minha mãe:


Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa!"

Minha mãe me ensinou a ter fé:
"É melhor você rezar para essa mancha sair do tapete"

Minha mãe me ensinou a lógica:
"porque eu tô dizendo que é assim, acabou, e ponto final!"

Minha mãe me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!"

Minha mãe me ensinou sobre GENÉTICA:
"Você é igualzinho ao traste do seu pai!"

Minha mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES:
"Tá pensando que você nasceu de família rica, éh?"

Minha mãe me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come!"

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"Você vai ficar aí sentado até comer tudo"

Minha mãe me ensinou sobre JUSTIÇA:
"Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom."

Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
"Me responda de novo e lhe arrebento os dentes!"

Minha mãe me ensinou a retidão:
"Eu te ajeito nem que seja na pancada!"

Obrigado, Mamãe!!

Homenagem ao Tchubas á todas as mães do Brasil =D

0 Pessoas comentaram, seja a próxima:

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo