16 julho, 2009

Caipiras

Boom eu quero dá um crédito aos bons cumpadis caipiras ;D'


A mocinha abre a porta da fazenda e encontra o vizinho. - Meu pai não está em casa, mas eu já sei por que o senhor veio, e eu mesmo posso tratar disso. O senhor quer que nosso touro vá montar suas vacas. Meu pai cobra 200 reais por dia.
- Bem, não é isso que eu quero - responde o vizinho.
A moça continua: - Nós temos um touro que está apenas começando a cruzar. Ele ainda não foi testado geneticamente, mas é muito bom.
Meu pai cobra 100 reais por dia.
- Mas não é isso que eu quero - responde o vizinho.
- Bem, nós também temos um touro velho no pasto do fundo. Ele ainda dá conta do recado mas é muito bravo. Se o senhor conseguir pegá-lo, pode levá-lo, meu pai cobra só 50 reais.
- Eu não vim por isso - explica o vizinho
- Eu vim conversar com seu pai porque seu irmão Bastião deixou minha filha grávida!
- Ah, nesse caso o senhor vai ter que esperar meu pai mesmo. Eu não sei quanto ele cobra pelo Bastião.


Um professor de uma escola rural estava de saco cheio da burrice de um dos seus alunos. Um dia não agüentou e apelou:
- Diga-me uma coisa: você quer ser um burro grande ou um burro pequeno?
- E o menino: - Uai, eu?... eu quero é sê um burro do tamanho do sinhô, fessô!

O caipira encontrou o padre que estava indignado, olhando para as fotos de uma revista masculina. Perguntado do motivo de tal aborrecimento, o padre respondeu:
- Meu filho, as pessoas estão perdendo toda a vergonha com essa história de NUDÊS?
Sem entender direito o motivo, o caipira respondeu:
-Mais eu acho inte mió esse negoço, seu padre! É mió ansim. O padre estranhando a resposta, perguntou:
-Mas, meu filho, o que tem de bom nisso? É uma sem-vergonhice!
-E o caipira: Uai! Se é coisa sem-vergonha, é mió NU DÊIS do que NU NOSSO, né não?



0 Pessoas comentaram, seja a próxima:

  ©Tchubas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo